Envio e Transporte

Como chegar até nós?

Pode enviar o seu equipamento pelos seus meios ou utilizar os nossos, basta seleccionar a reparação pretendida ou o diagnóstico grátis e escolher o meio de transporte CTT Expresso, fazer o pagamento e entrar em contato connosco para agendar a recolha do seu equipamento na sua casa ou local à escolha.

Tem custos?

Só paga o transporte do equipamento, o diagnóstico é grátis, se preferir vir à nossa loja não terá custos a não ser com uma eventual reparação que possa escolher fazer ou não.

Como pagar?

Pode pagar por transferência bancária ou na nossa loja em dinheiro ou Multibanco.

Faça sempre uma cópia de segurança dos seus dados !

Não se esqueça se fazer uma cópia de segurança dos seus dados antes de enviar o equipamento para a nossa loja, em situações muito raras pode haver perda de dados pelos quais não nos responsabilizamos.

Por cada reparação é plantada uma Árvore !

Cada reparação que realizarmos no seu smartphone ou tablet será contabilizada a plantação de uma Árvore.
Não há limites de árvores a serem plantadas... em associação com Plantar uma Árvore

iCanFix ®

Horário 2020

  • 2ª a 6ª: 10h30 às 13h e 15h às 19h
  • Sábado: Encerrado
  • Domingo: Encerrado

Contactos

Newsletter

Concordo com os Termos e Condições

Carrinho de Compras

O carrinho está vazio