Entregas & Devoluções

Entregas grátis e por colaboradores da iCanFix ou transportadora MRW.

Opções de entrega não faltam 🙂

A iCanFix dispõe de vários tipos de entrega dos equipamentos comprados online. Desde entregas em pessoa por colaboradores iCanFix até entregas por transportadora ou correio normal, escolha a sua forma preferida.

1. Faça a sua encomenda e seleccione o método de entrega desejado.

2. Irá receber de imediato uma mensagem de confirmação.

3. Aguarde a entrega e faça o seguimento online da mesma.

4. Confirme que está tudo de acordo com o desejado na sua encomenda.

Equipamentos pequenos

Entregas em 2h (Distrito de Setúbal)

Acima de 200€ > até às 16h

Grátis

Abaixo de 200€ > até às 16h

7€

Entregas em 24h a 72h

Acima de 200€ > até às 16h

Grátis

Abaixo de 200€ > até às 16h

7€

Válido apenas para encomendas efetuadas até às 16h.
O que queremos dizer com equipamentos pequenos? Queremos dizer iPhones, iPads ou acessórios para estes.

Equipamentos grandes

Entregas em 2h (Distrito de Setúbal)

Acima de 200€ > até às 16h

Grátis

Abaixo de 200€ > até às 16h

10€

Entregas em 24h a 72h

Acima de 200€ > até às 16h

Grátis

Abaixo de 200€ > até às 16h

10€

Válido apenas para encomendas efetuadas até às 16h.
O que queremos dizer com equipamentos grandes? Queremos dizer MacBooks, iMacs, monitores, etc.

Devolução de produtos

Pode proceder à troca/devolução dos produtos adquiridos, num prazo máximo de 14 dias após a recepção dos equipamentos desde que:

  • O equipamento tem de se encontrar no mesmo estado estético pelo qual foi enviado pela iCanFix.
  • Tem que estar completo com todos os acessórios que foram enviados pela iCanFix e no mesmo estado (novos).

O cliente terá que solicitar via e-mail a devolução do valor pago, enviando a fatura original.

Após o equipamento chegar às nossas instalações (certifique-se que faz o envio por correio registado para obter um comprovativo de entrega) procederemos às devidas verificações e caso esteja tudo em conformidade procederemos à realização do seu pedido, ou substituição de equipamento por um igual ou devolução do valor pago integralmente:

  • O processo de reembolso pode demorar até 10 dias.
  • O processo de substituição de equipamento pode depender de stock disponível no nosso fornecedor.
  • Reparação do dispositivo, sem quaisquer custos adicionais, dos elementos protegidos pela bateria.

O equipamento não é aceite se:

  • tiver danos de liquidos;
  • tiver danos fisicos;
  • tiver os selos internos danificados;
  • tiver sido alvo de uma intervenção não autorizada pela iCanFix.

O valor será devolvido na integra caso cumpra todos os critérios acima mencionados.
O equipamento será devolvido caso não cumpra todos os critérios acima mencionados.

FAQs

A minha encomenda ainda não chegou. Onde está?

Se a sua encomenda ainda não chegou, pode verificar o estado da mesma através do número de seguimento que recebeu por e-mail ou por SMS / Whatsapp.
Em determinadas alturas do ano, especialmente na altura do Natal, é mais comum as encomendas demorarem mais tempo a serem entregues portanto nessa altura, tente ao máximo fazer a sua encomenda atempadamente.

Entregam aos feriados?

Não, as transportadoras não trabalham aos feriados e a iCanFix também não. Em casos muito particulares e caso seja possível algum colaborador iCanFix fazer uma entrega, é possível agendar a entrega da mesma a um feriado, no entanto, é muito raro ser possível.

A entrega no mesmo dia está disponível em qualquer compra?

Este tipo de entrega só está disponível caso a sua morada de entrega seja no distrito de Setúbal e ultrapasse os 200€ de valor de compra. Caso contrário, as entregas são realizadas no dia seguinte se a encomenda for realizada até às 14h.

Preciso estar presente para receber a encomenda?

É necessário a pessoa que consta na encomenda como destinatário, que assine a recepção da mesma. Caso não possa estar presente, contacte a iCanFix e atribua um nome para a recepção e se possível, é feita uma comunicação à transportador para fazer a alteração pretendida.

Precisa de ajuda?

  • 935 830 894 (Chamada para a rede móvel nacional)
  • Whatsapp
  • Messenger
  • Instagram
  • Email: geral@icanfix.pt

Siga-nos