Política de privacidade

Os dados recolhidos pela iCanFix, no âmbito da sua atividade de Venda e Reparação de Equipamentos Electrónicos, destinam-se a dar cumprimento aos serviços solicitados pelo Cliente, através dos vários canais para o efeito, nomeadamente:

  • Pedido de informação ou pedido de contato (quer via presencial no estabelecimento físico, quer por telefone, mail ou formulário disponível no website em icanfix.pt);
  • Serviços no âmbito de venda ou reparação de equipamentos electrónicos;
  • Prestação de outros serviços (Gestão de sites, redes sociais, criação de “apps” para iOS ou Android, etc.) comercializados pela Empresa

No âmbito dos serviços identificados acima poderá ser recolhida informação e documentação (em formato digital ou físico) como o nome, informação de contato e dados de identificação civil e fiscal do Cliente, dados dos equipamentos nunca serão acedidos ou guardados salvo na presença e com autorização verbal do Cliente.

Os dados acima identificados são recolhidos e tratados internamente e exclusivamente pela iCanFix, destinando-se os mesmos às seguintes finalidades:

  • Ações de promoção/marketing e divulgação de ofertas através de contato telefónico, mail, newsletters e sms;
  • Ações necessárias à concretização do serviço celebrado com o Cliente;
  • Prestação de outro serviço solicitado pelo Cliente e comercializado pela iCanFix;
  • Contato direto no seguimento de pedidos de informação;
  • Dar cumprimento a obrigações legais e jurídicas.

Os dados recolhidos pela iCanFix, poderão ser consultados, alterados ou eliminados pelo Cliente com indicação da operação a realizar, através de pedido enviado para o mail geral@icanfix.pt . Apesar da solicitação de remoção dos dados pelo Cliente, estes deverão ser mantidos durante os prazos legalmente previstos pelo RBCTF (7 anos) e RJMI (5 anos).       

Através de pedido para o mail indicado, o Cliente poderá ainda:

  • opor-se ao tratamento dos seus dados ou limitar esse tratamento;
  • retirar o consentimento, a partir da data de receção do pedido, sendo que, nesse caso, não fica comprometida a licitude do tratamento anteriormente realizado;
  • exercer o direito de receber os dados que lhe digam respeito e de os transmitir a outros responsáveis de dados.

Cada Cliente tem ainda o direito de ser informado da ocorrência de qualquer violação dos seus dados pessoais e de apresentar uma reclamação junto da autoridade de controlo competente nomeadamente a Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).

Ao utilizar os nossos Serviços, o Cliente declara que se encontra de acordo com a Politica de Privacidade descrita no presente documento.

Para mais informações sobre o Regime Geral de Proteção de Dados, consulte a Comissão Nacional de Proteção de Dados em:

https://www.cnpd.pt