iCanFix - Reparações Ecológicas

iCanFix - Reparações Ecológicas

Website URL:

Testar o Apple Music deixou de ser gratuito em alguns países

  • Publicado em iPhone

Os serviços de streaming de música têm conseguido conquistar o mercado, quer pela sua qualidade quer pelos seus modelos de negócio. Se o Spotify opta por dar uma opção gratuita, o Apple Music toma outra abordagem ao permitir apenas 3 meses gratuitos.

Esta era a política da empresa até agora, mas tudo parece estar a mudar. Em alguns mercados já não é possível testar o Apple Music gratuitamente.

 

 

A nova medida da Apple ainda não é global e parece estar apenas a ser aplicada a alguns países, mas muda completamente a primeira experiência de utilização do Apple Music.

Em vez dos normais 3 meses de experiência do serviço que existia, a Apple passou a cobrar um valor reduzido para que o serviço possa ser experimentado. Estes 3 meses custam agora 99 centimos.

Os países onde o serviço é agora pago para ser testado são a Espanha, a Suíça e Aus

tralia. Há ainda informação de que esta nova política se possa estender a outros países muito em breve.

 

 

Não se sabe ao certo a razão desta mudança de posição da Apple, mas especula-se que esteja relacionada com o não pagamento de royalties aos artistas durante este período, que recentemente gerou várias queixas, e que deverá mudar agora.

A reação da Apple foi, como é normal, curta e muito sucinta. A empresa apenas se limitou a revelar que os preços e promoções dos seus serviços podem variar de país para país.

"Pricing and promotions for Apple Music vary from country to country."

O período gratuito era uma forma da Apple conseguir cativar alguns utilizadores a aderirem ao Apple Music, que assim acaba por perder. Quando comparado com o Spotify, que tem uma versão gratuita e assente em publicidade, o Apple Music deixa de ser tão interessante, não pelo preço, mas pela variedade de artistas que tem no seu catálogo.

 

Fonte: Pplware

Ler mais...

Preço do iPhone 7 de 128 GB em vários países

  • Publicado em iPhone

Informamos recentemente que o iPhone 7 é o smartphone que mais vende no mundo. Na segunda posição está o iPhone 7 Plus e a terceira posição pertence ao OPPO R9.

Todos sabemos que a máquina da Apple tem muito boas especificações apesar do preço não ser muito simpático. Saiba qual o preço do iPhone 7 de 128 GB em vários países do mundo.

 

 

O estudo foi realizado pela Deutsche Bank e o objetivo era saber O custo médio do iPhone 7 de 128 GB em 33 países do mundo e comparar com o preço médio nos Estados Unidos que é de 815 dólares, tal como acontece no Japão.

De acordo com os dados publicados, a Turquia é o país onde onde o  iPhone 7 de 128 GB é mais caro (1200 dólares, aproximadamente 1097 euros). Segue-se o Brazil (1,115 dólares) e na terceira posição da tabela de países está a Rússia (1086 dólares).

Portugal está na décima primeira posição a par com a Finlândia, Irlanda onde o valor médio é de 973 dólares (cerca de 889.9 euros).

 

 

Apesar do preço, o iPhone 7 é simplesmente o smartphone que mais vende no mundo. Provavelmente a versão de 128 GB não será a mais vendida do universo Apple mas, tendo em conta as necessidade atuais em termos de armazenamento, é sem dúvida uma aquisição inteligente por parte dos utilizadores.

 

Fonte: Pplware

Ler mais...

Com um novo recorde, a Apple já vale 800 mil milhões de dólares

  • Publicado em iPhone

A Apple é uma das mais valiosas empresas que está no mercado das tecnologias. Para além dos bons resultados que tem conseguido, a sua cotação em bolsa não pára de crescer, batendo recordes de forma recorrente.

Ontem houve mais um que foi batido, com a Apple a valer, por alguns momentos, 800 mil milhões de dólares.

 

 

Depois de ter batido vários recordes em bolsa, nos últimos meses, onde chegou a conseguir valer 714 mil milhões de dólares, a Apple conseguiu ontem durante o dia voltar a estar no topo das valorizações, conseguindo, por algum tempo, ter as suas ações a valer 153,7 dólares.

Ao atingir esta cotação em bolsa, e tendo a empresa 5,21 mil milhões de ações, o seu valor voltou a subir, ficando assim avaliada em mais de 800 mil milhões de dólares.

Este novo recorde reforça a posição da Apple como uma das mais valiosas empresas em bolsa e, seguramente, a mais valiosa no ramo das tecnologias, batendo a Microsoft ou a Google.

 

 

Uma das principais razões para esta valorização está na expectativa que os investidores têm no próximo iPhone, que celebrará o décimo aniversário deste marco da industria.

Para além desta valorização, a Apple tem nos seus cofres mais de 250 mil milhões de dólares. A grande maioria desse valor está fora dos Estados Unidos, porque a empresa não pretende pagar a taxa de 35% que lhe seria imposta.

Este novo recorde mostra bem a saúde da empresa e a confiança que os investidores colocam nela. Provavelmente, e muito em breve, esta barreira voltará a ser quebrada e a Apple será a próxima empresa a valer mais de 1 bilião de dólares.

 

Fonte: Pplware

Ler mais...

A Apple já deu a conhecer as datas do WWDC 2017

  • Publicado em iPhone

A Apple tem apenas 2 ou 3 momentos no ano em que vem a público mostrar os seus novos produtos e estar próxima da sua comunidade. Estes são momentos que todos esperam e que se sabem serem especiais, por norma pelo que é apresentado.

A WWDC é a conferência onde os programadores da Apple conhecem as novidades e este ano não deve ser diferente. Já tem data marcada e decorrerá dos dias 5 a 9 de Junho.

 

 

Foi ontem que a Apple revelou ao mundo a data da sua próxima conferência anual dedicada aos programadores e onde é muito provável que vá dar a conhecer ao mundo várias novidades de peso.

Será então entre os dias 5 e 9 de Junho que toda a comunidade de programadores Apple vai estar reunida, a partilhar experiências e a conhecer as novidades da marca.

O que vai a Apple apresentar no WWDC 2017?

Como é normal na WWDC, a Apple deverá dar a conhecer algumas novidades de software e de sistemas operativos. Espera-se a chegada do várias vezes falado iOS 11 e também da próxima versão do macOS. O tvOS e o watchOS vão também ser alvo de novidades.

 

 

Para além destas novidades, podem surgir outras, baseadas em hardware e que vêm já a ser faladas há algum tempo. O próprio convite da Apple, enviado à imprensa, abre um pouco o jogo, mas sem revelar nada em concreto, como é normal na Apple.

"Technology alone is not enough. Technology must intersect with the liberal arts and the humanities, to create new ideas and experiences that push society forward. This summer we bring together thousands of brilliant minds representing many diverse perspectives, passions, and talents to help us change the world."

Poderá ser aqui que se vá conhecer as propostas da Apple para a realidade virtual, área onde se sabe que está a trabalhar, ou até o seu altifalante, concorrente do Alexa da Amazon e de outros.

 

 

Está assim agendado para os primeiros dias de junho a grande conferência da Apple dedicada aos programadores.

Vão ser 5 dias onde as muitas novidades da Apple vão ser detalhadas e mostradas formas de as usar no mundo real, integradas em apps e em soluções mais abrangentes.

 

 

Fonte: Pplware

Ler mais...
Subscribe to this RSS feed

Horário

  • 2ª a Sexta: 10h30 - 13h e 15h - 19h
  • Sábado: Por marcação
  • Domingo: Encerrado

Contactos

Carrinho de Compras

O carrinho está vazio