Comunicado COVID-19
Caro cliente,
Devido aos últimos desenvolvimentos sobre a pandemia COVID-19, a iCanFix optou por trabalhar num horário reduzido e com fortes medidas de distanciamento social. Desta forma, apelamos a todos os clientes que pretendam usar os nossos serviços, que o façam entre as 11h - 13h e 14h- 18h e que sigam as seguintes regras:
1. No exterior da loja, explique através do vidro o problema do equipamento.
2. Após abrirmos a porta cerca de 20cm, pouse o equipamento em cima do expositor transparente que se encontra a bloquear a entrada.
3. Aguarde no exterior que terminemos a reparação (aconselhamos na muralha a disfrutar da vista rio :)
Iremos funcionar desta forma até novas alterações mediante as recomendações do Governo Português. Compreendemos que isto possa causar algum transtorno mas estamos a fazê-lo pela sua saúde e dos nossos colaboradores, a fim de evitar a rápida propagação do vírus.
Apelamos a que todos sigam as recomendações dadas pela DGS e que sempre que possível fiquem em quarentena voluntária evitando locais com aglomerados de pessoas. Só juntos e unidos iremos terminar com esta pandemia.
A equipa iCanFix agradece a todos os profissionais de saúde o esforço que têm feito nestas últimas semanas e o facto de todos os dias colocarem em risco as suas vidas para ajudar o próximo.
Siga os conselhos da Direção Geral de Saúde em https://www.sns24.gov.pt/alerta/novo-coronavirus/
Tel: 210 802 511
Tlm: 935 830 894 (também Whatsapp)
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Facebook: https://www.facebook.com/icanfix.pt/